Conheça a nova Kawasaki Vulcan 900, a cruiser que mistura estilo, potência e atitude. Abaixo, disponibilizaremos a Ficha Técnica Completa, os Preços e Fotos.
Design da Kawasaki Vulcan 900
O design da Kawasaki Vulcan 900 é moderna, de muito estilo e personalidade. A roda dianteira maior, de 21 polegadas, traz sofisticação à moto, em contraste com a roda traseira, de 15 polegadas.
A baixa altura do assento aumenta a confiança do condutor, pois permite que ambos os pés sejam colocados no chão nas paradas. O tanque com design de lágrima termina de dar estilo à Kawasaki Vulcan 900 . As rodas são raiadas e cromadas, em uma combinação harmoniosa com o restante da estrutura.
Tecnologia e Segurança da Kawasaki Vulcan 900
A Kawasaki Vulcan 900 possui motor de 903 cc 4 tempos, 55° V-gêmeo, 4 válvulas por cilindro, SOHC, refrigerado a líquido. Possui, ainda, um sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações.
As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, proporcionando excelente potência e torque em baixas rotações. A performance e dirigibilidade, fantásticas, deve-se ao corpo duplo de borboletas com sub-aceleradores.
O módulo ECU controla perfeitamente os sub-aceleradores localizados atrás da válvula do acelerador principal, fazendo com que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas. Os bicos injetores proporcionam uma ótima mistura de combustível, o que contribui para a aceleração e diminuição do consumo de combustível.
A atuação da suspensão é excelente, conferindo mais qualidade de condução, além de ser mais eficiente por transferir maior potência para a roda traseira. A estrutura central rígida, com uma seção da caixa de grande diâmetro, permite um tanque de gasolina maior, contribuindo para uma estabilidade também maior da Kawasaki Vulcan 900, e uma dirigibilidade mais fácil em baixas velocidades.
O disco dianteiro é de 300 mm, e o disco traseiro é de 270 mm de diâmetro, possuindo pinças com pistões duplos que garantem uma frenagem segura e mais precisa com os freios ABS, que evitam o travamento das rodas em situações emergenciais. A tecnologia de ponta, aliada à preocupação da marca com o piloto e dirigibilidade segura e confortável, torna a Kawasaki Vulcan 900 uma excelente opção para pilotos principiantes. Ideal para motociclistas que gostam de uma pilotagem mais tranquila, para curtir o panorama, ainda que tenha grande potência e atinja altas velocidades.
Prós e Contras da Kawasaki Vulcan 900
A nova Kawasaki Vulcan 900 possui alguns pontos positivos e negativos.
Ponto positivos da Kawasaki Vulcan 900 :
- Freios ABS;
- Ótima potência;
- Ótima dirigibilidade;
- Econômica;
- Grande autonomia.
Pontos negativos da Kawasaki Vulcan 900 :
- Alto preço;
Ficha Técnica da Kawasaki Vulcan 900
- Poder
Motor: 4 tempos, 55 ° V-gêmeo, 4 válvulas por cilindro, SOHC, refrigerado a líquido
Cilindrada: 903 cc
Diâmetro x curso: 88,0 x 74,2 mm
Taxa de compressão: 9,5: 1
Sistema de combustível: DFI 34mm throttle bodies, com válvulas sub-aceleradoras
Ignição: TCBI com avanço digital
Transmissão: 5 velocidades
- Atuação
Suspensão dianteira: Garfo telescópico hidráulico de 41 mm /15 cm
Suspensão Traseira: Braço oscilante Uni-Trak , pré-carga de mola ajustável de 7 níveis / 10,4 cm
Pneu dianteiro: 80 / 90 x 21
Pneu traseiro: 180 / 70 x 15
Freio Dianteiro: Disco hidráulico único de 300 mm
Freio Traseiro: Disco hidráulico único de 270 mm
- Detalhes
Tipo de moldura: Berço duplo, aço de alta resistência
Rake / Trail: 33° / 18 cm
Comprimento total: 2405,3 mm
Largura total: 894 mm
Altura Geral: 1120,1 mm
Altura do Solo: 139,7 mm
Altura do assento: 685,8 mm
Peso: 277 kg
Capacidade de combustível: 20 litros
Distância entre eixos: 1645,9 mm
Versões da Kawasaki Vulcan 900
A Kawasaki Vulcan 900 é encontrada, atualmente, em duas versões do Brasil:
- Classic: nas cores cinza grafite / cinza carbono
- Custom: verde / preto
Preço da Kawasaki Vulcan 900
A Kawasaki Vulcan 900 tem preço médio no Brasil de R$ 34.000,00.
Fotos da Kawasaki Vulcan 900
Confira abaixo as imagens da nova Kawasaki Vulcan 900 .
Onde tem para vender/comprar?
SE tivesse a venda, com certeza estariam vendendo bem.
N tem nada nesta cilindrada, no estilo mais.
Já tive uma 2012 e é uma maravilha
Em adquere uma vulcan 900cc 2023
Essa moto ai pessoal, tem essa configuração mesmo, porém só vende no exterior, deixou de ser vendida no Brasil em 2015, e vendeu no Brasil de 2009 a 2015, ela custa quase 13 mil dolares nos EUA, a diferença para a q vendeu no Brasil é somemte a inclusão do módulo ABS no freios, o restante é tudo igual a q vebdeu aqui de 2009 a 2015, ela custa perto de 65.000 reais ou 13 mil dolares zerakm(2023) nos EUA hoje, seviesse pra o Brasil seria 65.000 reais mais uns 45% q é o que o Governo Brasíleiro querna mão dele pradeuxar vender esses produtos difereciados e de boa qualidade pra nós, aqui no Brasil, tem zero km a Vulcan 650 por uns 50 mil reais, só q essa é como uma réplica chinesa dessa q estamos falando aqui rsrsrs…nos EUA essa vulcan 650 custa 7 mil dolares, ela não tem tração da roda trazeira por correia dentada e sim corrente comum, tbm nao yem motor em ” V “e sim o motir comum da Versus 650, ou seja, a vulcan 650 só tem o desing de estradeira, porém não tem correia na transmissão e nem motor e “V” com ronco bonito…amigos, somos 3⁰ mundo, quem quiser uma Vulcan 900 aqui no Brasil tem duas opções:
1ª – Importar uma 2023(zero km) por uns 100 mil reais, pois tem q pagar uns 45% de impostos pra o produto importado, maiso valor do frete deuma pra cá, emaisas taxas de Ipva e Emplacamemto…
2ª – Comprar uma usada q esteja em bom estado por uns 40 a 50 mil reais ano 2009 a 2015, se for a versão custom e mais rara e mais cara q a LT clássica, a clássica com os cromos e rodasigual raiadas cromadas é muitomais fácil e comum de se encontrar uma em bom estado pra comprar…a custom esportiva é difícil de achar uma bem cuidada…
Obs: Eu moro em Fortaleza-Ce amigos, comprei uma Custom em Recife-PE a uns 30 dias atrás, estou muito satisfeito com a moto amigos, a versão de 650 cilindradas vendida aqui atualmente, eu não gosto, acho q moto estradeira real tem q ter motor em “V” e ter a tração por correia…por isso passeiqyase 01 ano atrás de uma Vulcan 900 custom pra mkm comprar…meu WhatsApp 85 988100388, pra quem quiser tirar alguma dúvida, inclusive eu tive nos EUA, a uns 40 dias atrás e fui na Kawazaki de Orlando-EUA…fiz um video da 2023 ao vivo e a cores de uma idêntica a q eu comprei aqui no Brasil depois de passar quase 01 ano estudando essas motos estradeiras, qual seria a melhor pra comprar, descobri que a melhor mesmo era a Kawazaki Vulcan Custon 900 q vendeu no Brasil de 2009 a 2015…
Bom dia! Tenho vontade de comprar uma vulcanS 900. Sabe onde posso encontrar?