Mecânica potente e confiável da Voge 300 AC Café Racer garante desempenho excepcional na estrada.
A marca premium da Loncin, Voge, acaba de lançar uma nova variante da sua atual 300AC, a Voge 300 AC Café Racer. Essa moto se apresenta como a alternativa para aqueles que procuram uma moto retrô e com bons argumentos.
Expansão da linha de produtos Voge
Com a adição da Voge 300 AC Café Racer, a marca Voge continua a expandir a sua gama de produtos com motocicletas de vários estilos.
A empresa já lançou outras variantes, como a 300 ACX, uma versão do tipo scrambler clássica. Essa diversidade de estilos oferece aos clientes uma ampla gama de opções para escolher.
Com um preço sugerido de 2.700 euros, a Voge 300AC Café Racer se destaca no mercado de motocicletas neo-retrô. A moto oferece aos seus usuários uma opção elegante e moderna para aqueles que procuram uma moto retrô.
Com a possibilidade de escolha de diferentes esquemas de cores e design, os consumidores podem personalizar a moto de acordo com suas preferências.
Modificações da Voge 300 AC Café Racer
A Voge 300 AC Café Racer apresenta uma série de modificações em relação à versão base, tornando-a única e atraente para aqueles que procuram uma moto com estilo retrô.
Algumas das modificações incluem um guidão rebaixado, um novo farol frontal, revestimento dos bancos traseiros, retrovisores cromados e esquemas de cores coloridas.
Essas pequenas alterações são suficientes para criar uma moto distinta, que se destaca das outras motos.
Mecânica da Voge 300 AC Café Racer
A nova Voge 300 AC Café Racer é equipada com um motor monocilíndrico de quatro tempos, com refrigeração líquida, sistema DOHC e quatro válvulas, gerando uma potência máxima de 28,5 cv a 8.500 rpm e 2,6 kgf.m a 6.500 rpm.
Esse motor já é conhecido pelos usuários, e é um ponto positivo para quem está pensando em comprar essa moto.
A Voge 300 AC Café Racer possui uma caixa de 6 velocidades e um sistema de injeção eletrônica de combustível Bosch. Além disso, o motor também possui um eixo balanceador de rotação contrária e especificações Euro 5.
Essas características garantem uma excelente performance e eficiência no consumo de combustível.
Ciclística da Voge 300 AC Café Racer
O quadro de aço multitubular com braço oscilante assimétrico oferece estabilidade à Voge 300 AC Café Racer. A suspensão dianteira possui garfo invertido de 35 mm com curso de 110 mm, e o amortecimento traseiro é realizado por um monoamortecedor com articulações instaladas na parte traseira.
As rodas de 17 polegadas são equipadas com pneus de tamanho 110/70-17 na frente e 150/60-17 atrás.
O amortecimento é assegurado por um garfo dianteiro invertido de 35 mm com 110mm de curso, em conjunto com um monoamortecedor com articulações instaladas na parte traseira. Esses componentes garantem uma excelente absorção de impactos e um passeio confortável.
Sistema de frenagem e rodas da Voge 300 AC Café Racer
A frenagem da moto é garantida por um disco duplo de 300 mm no eixo dianteiro, acionado por pinças de pistão duplo, e outro disco de 220mm acionado por uma pinça de pistão único na traseira.
Em ambos os casos, o sistema ABS Bosch de canal duplo fornece assistência, garantindo segurança e controle.
Desempenho
Como falamos anteriormente, em termos de desempenho, a Voge 300 AC Café Racer apresenta um monocilíndrico de 292 cm³, motor de quatro tempos com refrigeração líquida, sistema DOHC e quatro válvulas.
Este conjunto mecânico gera uma potência máxima de 28,5 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 2,6 kgf.m a 6.500 rpm. Com uma caixa de seis velocidades e sistema de injeção eletrônica de combustível Bosch, a moto oferece excelente desempenho.
O motor também apresenta um eixo balanceador de rotação contrária e especificações Euro 5. Além disso, a moto possui um peso de 170 kg, incluindo os 15 litros de combustível suportados pelo tanque. A Voge 300AC Café Racer é capaz de atingir uma velocidade máxima de cerca de 140 km/h.