Para usar nosso site você concorda com a política de privacidade e de cookies Política de Privacidade
Aceito
Novas Motos
Cadastro
  • Notícias
  • Motos Usadas
  • Dicas
  • Honda
  • Yamaha
  • BMW
  • Triumph
  • Suzuki
  • Kawasaki
  • Marcas A a Z
    • Aprilia
    • Avelloz
    • Bajaj
    • Benelli
    • Brabus
    • BRP
    • Buell
    • Bull
    • Dafra
    • Ducati
    • Fantic
    • Haojue
    • Harley-Davidson
    • Husqvarna
    • Indian
    • Iros
    • Kasinski
    • Kove
    • KTM
    • Kymco
    • Motocar
    • Mottu
    • MV Augusta
    • MXF
    • Niu
    • River
    • Royal Enfield
    • Shineray
    • Traxx
    • Triumph
    • Vespa
    • Voltz
    • Watts
    • Zero Motorcycles
    • Zontes
Notícias

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – MOTO 1000 GP Calendário 2023

Ducati

Ducati Monster 1200 2023 – Ficha Técnica, Fotos

NotíciasTriumph

Qual Tiger 900 Mais Completa? Veja tudo o que há de diferente na versão especial de Rally

Shineray

Shineray SE1 2024 – Preço, Ficha Técnica e Fotos

Ajustar FonteAa
Novas MotosNovas Motos
  • Notícias
  • Motos Usadas
  • Dicas
  • Honda
  • Yamaha
  • BMW
  • Triumph
  • Suzuki
  • Kawasaki
  • Marcas A a Z
Buscar
  • Notícias
  • Motos Usadas
  • Dicas
  • Honda
  • Yamaha
  • BMW
  • Triumph
  • Suzuki
  • Kawasaki
  • Marcas A a Z
    • Aprilia
    • Avelloz
    • Bajaj
    • Benelli
    • Brabus
    • BRP
    • Buell
    • Bull
    • Dafra
    • Ducati
    • Fantic
    • Haojue
    • Harley-Davidson
    • Husqvarna
    • Indian
    • Iros
    • Kasinski
    • Kove
    • KTM
    • Kymco
    • Motocar
    • Mottu
    • MV Augusta
    • MXF
    • Niu
    • River
    • Royal Enfield
    • Shineray
    • Traxx
    • Triumph
    • Vespa
    • Voltz
    • Watts
    • Zero Motorcycles
    • Zontes
Cadastre-se Cadastro
Siga-nos
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Novas Motos > Blog > MV Augusta > MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024
MV Augusta

MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

William Martins
Atualizado em: 2023/10/31 at 11:33 AM
Por William Martins 8 Minutos para leitura
Compartilhar

Neste artigo, vamos apresentar a emocionante MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024, uma edição especial que celebra as 35 vitórias da marca no lendário circuito de Assen, na Holanda.

Conteúdo da Matéria:
Motor da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024Design da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024Consumo da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024Tecnologia e DesempenhoFicha Técnica da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024Preço da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024Fotos da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

farol-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Esta motocicleta de alta performance é uma obra-prima italiana que combina potência, design e exclusividade. Vamos explorar detalhadamente o motor, design, consumo, tecnologia e muito mais, para que você possa conhecer todos os aspectos desta máquina única.

Motor da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

O coração desta motocicleta é um motor de quatro cilindros em linha com 998 cc de cilindrada. Com uma taxa de compressão de 13.4:1, este motor é capaz de entregar uma potência impressionante de 208 cavalos a 13.000 RPM.

O torque máximo de 116,5 Nm é alcançado a 11.000 RPM. Isso significa que a Brutale 1000 RR Assen é capaz de atingir velocidades superiores a 300 km/h, proporcionando uma experiência de pilotagem emocionante.

Anuncie Sua moto Gratuitamente!Classificados

Design da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Esta edição especial da Brutale 1000 RR Assen é uma verdadeira obra de arte sobre rodas. Produzida à mão na Itália, apenas 300 unidades foram fabricadas, cada uma numerada e caracterizada por um esquema de cores exclusivo baseado em tons de azul e prateado.

O design desta motocicleta é uma homenagem à paixão pelas corridas e à busca pela excelência estética.

Consumo da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Embora a Brutale 1000 RR Assen seja conhecida pelo seu desempenho de alta octanagem, também é importante considerar o consumo. Esta motocicleta esportiva possui um sistema de gerenciamento de motor avançado que otimiza a eficiência de combustível. Combinado com um tanque de 16 litros, a Brutale 1000 RR Assen oferece uma boa autonomia para suas aventuras nas estradas.

Tecnologia e Desempenho

Além do impressionante motor e design, a Brutale 1000 RR Assen 2024 também oferece tecnologia de ponta. A caixa de velocidades eletrônica foi atualizada para proporcionar mudanças de marcha mais rápidas e suaves, garantindo um desempenho excepcional.

Além disso, esta motocicleta vem equipada com um amplo kit de corrida, incluindo tubos de escape Arrow em titânio e uma unidade de controle dedicada.

Ficha Técnica da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Motor:

  • Tipo de Motor: Quatro cilindros em linha, 4 tempos, 16 válvulas, com veio de contrapeso
  • Cilindrada: 998 cc
  • Diâmetro x Curso: 79 mm x 50.9 mm
  • Taxa de Compressão: 13.4:1
  • Potência Máxima: 208 cv (153 kW) às 13.000 RPM
  • Torque Máximo: 116,5 Nm às 11.000 RPM
  • Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível
  • Sistema de Ignição: MVICS 2.1 (Motor & Vehicle Integrated Control System) com oito injetores (4 injetores inferiores de combustível pela Mikuni + 4 injetores superiores de combustível pela Magneti Marelli com fluxo de combustível aumentado)
  • Sistema de Partida: Elétrico
  • Sistema de Lubrificação: Lubrificação com radiadores separados para líquido e óleo

Transmissão:

  • Tipo de Transmissão: Cassete de seis velocidades, engrenagem constante
  • Embreagem: Multidisco úmida com dispositivo de limite de torque e cilindro mestre/acionamento radial Brembo
  • Relação de Transmissão Final: 15/41
  • Velocidade Máxima: Superior a 300 km/h
  • Aceleração: 0-100 km/h em 3.15 segundos; 0-200 km/h em 8.30 segundos

Chassis e Suspensão:

  • Tipo de Chassis: Treliça tubular de aço CrMo
  • Material do Braço Oscilante: Liga de alumínio com altura do pivô ajustável
  • Suspensão Dianteira: Garfos dianteiros hidráulicos Öhlins Nix EC com tratamento superficial TiN. Totalmente ajustável com amortecimento de compressão e retorno controlados eletronicamente e pré-carga da mola controlada manualmente. Diâmetro do garfo: 43 mm. Curso do garfo: 120 mm.
  • Suspensão Traseira: Amortecedor progressivo único Öhlins EC TTX totalmente ajustável com amortecimento de compressão e retorno controlados eletronicamente e pré-carga da mola. Curso da roda traseira: 120 mm.
  • Sistema de Freios Dianteiros: Duplo disco flutuante com diâmetro de 320 mm, com disco de freio de aço e flange de alumínio. Pinça radial Brembo de tipo radial, de peça única, com 4 pistões de 30 mm de diâmetro.
  • Sistema de Freios Traseiros: Disco único de aço com diâmetro de 220 mm. Pinça Brembo com 2 pistões de 34 mm de diâmetro.
  • Sistema ABS: Continental MK100 com RLM (Rear Wheel Lift-up Mitigation) e função de curvas.

Rodas e Pneus:

  • Roda Dianteira: Rotobox em fibra de carbono, 3.50″ x 17″
  • Roda Traseira: Rotobox em fibra de carbono, 6.00″ x 17″
  • Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17 M/C (58 W)
  • Pneu Traseiro: 200/55 – ZR 17 M/C (78 W)

Dimensões e Peso:

  • Comprimento Total: 2.080 mm
  • Largura Total: 805 mm
  • Altura do Assento: 845 mm
  • Distância Mínima do Solo: 141 mm
  • Distância entre Eixos: 1.415 mm
  • Peso Seco: 183 kg (Versão Racing Kit: 180 kg)
  • Capacidade do Tanque de Combustível: 16 litros

Emissões e Consumo:

  • Padrão de Emissões: Euro 5
  • Consumo Combinado de Combustível: 6.8 l/100 km
  • Emissões de CO2: 158 g/km

Características Exclusivas:

  • Componentes em Fibra de Carbono: Tampa da caixa de ar, capa do chicote elétrico do painel, painéis do tanque de combustível direito/esquerdo, capas da embreagem e caixa de câmbio, capas dos faróis laterais, capa do farol dianteiro, spoiler dianteiro e traseiro, rodas dianteira e traseira, capa do escapamento inferior, capas do silenciador esquerdo/direito, capa do banco do passageiro
  • Outras Características: Virabrequim mais leve, nova câmara de combustão, pistões mais leves, bielas de titânio, painel TFT colorido de 5.5 polegadas, controle de cruzeiro, conectividade Bluetooth, GPS, aplicativo MV Ride para espelhamento de navegação, configuração do motor, suspensão e auxílios ao piloto controlados pelo aplicativo, Controle de Lançamento, FLC (Controle de Levantamento Dianteiro), sistema anti-roubo Mobisat com geolocalização, bancos de Alcântara personalizados (Edição Limitada)

Fonte: MV Agusta

Preço da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Até o momento, a MV Agusta ainda não revelou o valor da edição especial, porém, é esperado que supere os € 37.250 (equivalente a R$ 197.284), custo da versão convencional.

Fotos da MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Confira, logo abaixo, algumas imagens da nova MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024!

nova-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

potencia-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 acabamento-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024
detalhes-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 edicao-limitada-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 ficha-tecnica-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 preco-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 fibra-de-carbono-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 fotos-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 imagens-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 rodas-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 banco-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 escapamento-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 farol-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 suspencao-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 lanterna-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 painel-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024 tanque-brutale-1000-rr-assen MV Agusta Brutale 1000 RR Assen 2024

Confira também outros modelos da marca:

  • Nova MV Agusta F3 R 2024: 147cv de adrenalina
  • Nova Brutale 1090R 2024: MV Augusta Icônica na área
Share This Article
Facebook Twitter Email Copia do Link
Por William Martins
Seguir:
Sou William Martins, apaixonado por motos! Motos que já tive em ordem cronológica: Sundown Max 125cc / Sundown Motard 200cc / Honda Twister 250cc / Kasinski Flash 150cc / Suzuki GS 500cc / Yamaha Lander 250cc / Yamaha Teneré 250cc / BMW GS650 / Triumph Tiger 800cc / Kawasaki Versys 650cc / Royal Enfield Himalayan Sleet 400cc Escrevi todos estes artigos para levar até você, informações de sua moto preferida!
Deixe um comentário Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual moto quer comprar?

MARCAS

  • Aprilia
  • Avelloz
  • Bajaj
  • Benelli
  • BMW
  • Brabus
  • BRP
  • Buell
  • Bull
  • Dafra
  • Dicas
  • Ducati
  • Electric Vehicles
  • Fantic
  • Haojue
  • Harley-Davidson
  • Honda
  • Husqvarna
  • Indian
  • Iros
  • Kasinski
  • Kawasaki
  • Kove
  • KTM
  • Kymco
  • Motocar
  • Mottu
  • MV Augusta
  • MXF
  • Niu
  • Notícias
  • River
  • Royal Enfield
  • Sem categoria
  • Shineray
  • SUDO
  • Suzuki
  • Traxx
  • Triumph
  • Vespa
  • Voltz
  • Watts
  • Yamaha
  • Zero Motorcycles
  • Zontes

Você vai gostar destas motos:

MV Augusta

Brutale 1000 RS 2024 – Preço, Ficha Técnica e Fotos

Por William Martins 23 de outubro de 2023
MV Augusta

Nova MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro 2024

Por William Martins 17 de outubro de 2023
MV Augusta

MV Agusta Rush 1000 2024 – Preço, Ficha Técnica e Fotos

Por William Martins 16 de outubro de 2023
MV Augusta

MV Augusta Turismo Veloce R – 3 cilindros italianos

Por William Martins 13 de outubro de 2023
MV Augusta

Brutale 1000 RR 2024 – Preço, Ficha Técnica e Fotos

Por William Martins 13 de outubro de 2023
MV Augusta

Conheça a MV Agusta Dragster R 2024 – 112 cavalos de potência

Por William Martins 9 de outubro de 2023

Novas Motos

  • Início
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Contato
  • Tabela Fipe Motos
  • Gravatar
CLASSIFICADOS
Idealizado Por William Martins NOVAS MOTOS LTDA CNPJ 28.379.092/0001-81 Todos os Direitos Reservados, Conteúdo Original! Pode ser copiado e compartilhado desde que informe nosso site!
  • Notícias
  • Quem Somos
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Google News
  • Tabela Fipe Motos
adbanner
Bloqueador de Anúncios
Nós vivemos dos anúncios, desbloqueie para ganharmos alguns centavos com sua visita, é nossa única fonte de renda. Ajude um pai de família.
OK, Vou ler isto
Bem Vindo!

Faça Login na sua conta

Perdeu sua senha?